Saturday, May 03, 2008

IP2



Pior do que ficar irritada com algo que foge ao meu controlo, é ficar irritada comigo pela minha própria irritação. Não é simples e só de pensar nisso já sinto um fervilhar interior...
Tudo começou com uma atitude que só posso apelidar de precipitada, para não chamar desadequada, prepotente e injusta, ooops, já chamei...
Em vez de reagir como me apetecia, respirei fundo, controlando o incontornável, contornando o incontrolável.
Quando a irritação não é profunda, acaba por se dissolver em pouco tempo, mas quando estamos duplamente irritadas e uma parte dela é por nossa própria conta, não há um modo fácil de pôr tudo isto para trás, só podemos engolir o grande sapo e esperar que não nós dê uma grande indigestão, felizmente não tive nenhuma mas a noite de sono semi-profundo gerou uma manhã complicada (como se as minhas manhãs fossem fáceis...).
Moral da história: "Quem se deita numa IP, acorda atropelada..."

2 comments:

Anonymous said...

Hummmm....
Basta aparecer a palavra injustiça e consigo logo imaginar o teu nível de irritação! És sempre a mesma :)

Adorei a fotografia. Ainda andas com o canhão Nikon atrás de ti ou já te rendeste ao mundo digital?

Beijo
JC

Ms D. said...

Jeici! Again! :)

Sou sempre a mesma sinsenhora, com muitórgulho! Mas há coisas que nem valem a pena (depois explico).

Não tenho andado muito com a Nikon, para além do peso bruto e dos custos não tenho tido tempo para me dedicar. Estas são quase todas digitais mas não estou rendida, ainda não me decidi a comprar uma "à séria", está para breve...

Beijo