Tuesday, October 31, 2006

Pure morning



- E eu acho que devias ter ficado no supermercado até te passar a validade!

Se há coisa que não suporto é que falem comigo quando acordo. Não sou daquelas pessoas que acorda extasiada com o novo dia, sou trombuda, mal disposta, respondo torto e até estar vestida e penteada sou, o que se pode chamar, um bicho do mato!
Isto aplica-se às pessoas em geral porque até hoje nenhum objecto se tinha metido comigo logo pela manhã (tirando um pontapé ocasional, a coisas que espalhei no chão na noite anterior...).

Para além do meu humor sofro, também, de uma falta de apetite matinal que tento combater comendo esporadicamente um iogurte ou uma peça de fruta. Grande erro!!
Alguém, que devia ser fortemente espancado, resolveu que os iogurtes deveriam ser, não só nutritivos mas também interactivos...

Que ideia imbecil! Quem, no seu perfeito juízo, quer que um iogurte lhe diga qualquer coisinha?!
Já não basta as tretas que temos que aturar dos humanos para ainda levar com frases estúpidas de um monte de bactérias em fermentação?

Pure Morning • Placebo

2 comments:

João Tomaz said...

:)

Anonymous said...

Ai, como sou solidária contigo nesta causa justa.