Saturday, October 28, 2006

Hit the road Jack


and don't came back no more.

Muitos quilómetros percorri ontem, e não foi só de estrada, foram quilómetros de conversa, de memórias, de risos e de novos amigos.

A primeira paragem correu sem sobressaltos, mas a viagem não foi tão boa como esperava já que quase morri na estrada ontem, entalada entre uma estúpida que com certeza tirou a carta através do CEAC e um camião TIR, reflexos rápidos, distância de segurança e os travões do "meu" Hondinha" salvaram-me a vida.

A segunda paragem rápida deu-me a conhecer o Dr. João, alto, tímido e com um gosto por invulgar por camisas Paul Smith.

Mais uma paragem e 7 meses condensados em 2 horas non stop, completamente alheadas ao ambiente colorido que se desenrolava à nossa volta, dois passos de dança num género revive bad 90's e estamos prontas para nos juntarmos ao resto dos Popers!

Mais uns passos de dança, desta vez com um som mais apropriado, gargalhadas e segredos que só se conseguem partilhar com outras mulheres.

2 comments:

Anonymous said...

és assim um bocado pó incoerente!

Ms D. said...

o blog é meu, eu sou incoerente e eu quiser!! :)