Wednesday, October 25, 2006

Check-in

Se me perguntassem há 3 anos atrás onde estaria hoje, nunca diria aqui.
Aqui não é um mau sítio para se estar mas não me imaginava aqui, agora.

Este blog vai ser o meu e-ticket e o meu diário de bordo até me fartar de viajar por aí e encontrar um lugar onde me apeteça ficar mais tempo do que aquele onde me encontro agora.

Benvindos ao meu vôo, espero que voltem a viajar comigo.

Hoje foi uma viagem díficil, a turbulência começou logo pela manhã, uma noite mal dormida é suficiente para descolagem não ser nada suave.
Um almoço fast-food, chuva, um problema no computador, mais chuva, 2h de trabalho completamente perdidas...
Um telefonema inesperado, uma amiga que não ouvia à meses, com quem partilhei muitos momentos fantásticos, difíceis, marcantes. As viagens levaram-nos para destinos diferentes que se cruzam em alturas perfeitas.
Um telefonema esperado, um amigo com quem tenho falado, mas que não vejo à meses, que me diz aquilo que preciso mas não quero ouvir, alguém que me puxa para terra e me puxa as orelhas quando estou a fazer birra, alguém que me atura há bastantes anos mesmo quando não está presente, alguém que faz com que as aterragens difíceis se tornem fáceis.

Houston we have landed.

2 comments:

Nuno Guronsan said...

Cheguei aqui mais ou menos por acaso, gostei do que li e, de repente, olho para o lado e está ali um link para a minha chafarica! Olha, gracias!

E o onboard reading é muito, muito bom... Pequenas histórias que me fizeram rir imenso e outras que me deixaram os olhos turvos...

Fica bem!

Navel said...

:)
Blink!