Sunday, May 18, 2008

Just wandering


"(...) a tiny symbol to remind me why our understanding of people must always be at best slightly wrong." Philip Roth

Foi uma verdadeira surpresa, alguém com menos 10 anos, mostrar-me quão errada estava, como as decepções não passaram de ilusões, alguém que, sem se aperceber, me faz abrir os olhos e concentrar-me no que ainda vale a pena. Não há duplos sentidos, ironia ou superioridade de nenhuma das partes, fala com a mesma paixão e entusiasmo que eu já vi em mim, nesse instante... o reencontro, nem a chuva, que resolveu violentamente acordar o domingo, parece digna de nota.

Para A. por ser um "true wonder".
Is there anything I can do for you dear? Is there anyone I can call?
No and thank you, please Madam. I ain’t lost, just wandering.
Round my hometown
Memories are fresh
Round my hometown
The people I’ve met
Are the wonders of my world
Hometown Glory • Adele

No comments: