Saturday, May 03, 2008

Offir



Conheço-T.e há mais de 10 anos.
Nos últimos 5, por força das circunstâncias, perdemos grande parte do contacto físico mas nunca nos afastamos um milímetro.
Numa situação bastante complicada que poderia ter levantado uma barreira e nos ter atirado para lados opostos, contra todos, tiveste a postura correcta, ganhando a minha profunda admiração e amizade, anos mais tarde viria a prova de como nunca mais nos separaríamos.
Fizemos juntas uma das viagens mais complicadas das nossas vidas, se foi dolorosa para mim não consigo imaginar como terá sido para T.i, qualquer vestígio da nossa infância ficou para trás e o peso da responsabilidade de nos tornarmos adultas, foi esmagador.

Hoje, olho para ti, para vocês os dois, e vejo amor sincero.
A confusão de fast-love/junk-love, sentimentos supérfluos, autismo emocional, afeições descartáveis que desacreditam as relações humanas só fazem sobressair as minhas convicções.
Não te vejo a dizer sim a uma questão burocrática, uma instituição, um dado adquirido, vejo-te a partilhar a vossa felicidade com uma enorme família.

Para a T. e B.

We talked like giddy schoolgirls
It seemed we turned a corner
I remember smiling
A piecemeal resolution
With only best intentions
And I'm going frustrations
Words designed to pacify
It helps the sun is shining
And on and on and on and on and oh
Oh • Laika

Nota: Todas as reclamações sobre o nível de lamechice que este post pode ter atingido, podem ser feitas no sítio do costume, mas já sabem... No refunds! All sales are final!

4 comments:

Anonymous said...

Miz

Com estás??
Vejo que voltaste ao ritmo "do antigamente"!!

Não conheço os noivos mas achei que os níveis de lamechice estavam dentro dos parâmetros da CEE!

Gostei pela sinceridade!

Beijo
JC

Ms D. said...

Jeici!!

Há quanto tempo... Foste para o "istrageiro" e agora não visitas a malta!

Quando vi 1 comentário pensei que tinha que ir buscar o livro vermelho!

Os noivos são do melhor que há, mas não estou dentro da norma da CEE, tenho que ir procurar melhor, não quero estar a cometer nenhuma infracção!

Aparece!

Beijo

Anonymous said...

Nem sempre quando se demora a escrever quer dizer que se esqueçe; o tempo atrapalhou a minha descodificaçao horária, e, para dizer a verdade, tardaram-me as palavras.
O que representaste continua intacto nas mais nobres prateleiras do meu ser. O curioso disto, é que nunca me havia apercebido que marquei esse momento com tanta intensidade, porque fi-lo como a única coisa a fazer; fiz o que queria que a mim fizessem. Coisa nata.
Assim, perduras em tempo sem relógio e acredita que mesmo sem ver essa contagem passar, ficaste em importância sagrada.
Amén.

xix
TNZ

Anonymous said...

ESTE DIA..ESTE TEXTO É MUITO ESPECIAL PARA MIM...

EXISTEM MOMENTOS DE AMOR QUE ASSISTIMOS QUE NOS FAZEM SER MAIS FELIZES...

COM LAMECHICE OU SEM LAMECHICE...FIZERAM -ME ACREDITAR NO AMOR SINCERO...

ALEM DISSO....AMIZADE É FORTE..

E SIM..SOU MADRINHA PAVOA:)