Thursday, May 22, 2008

Mimo



Livrem-se de pensar que o título deste post possa estar relacionado com aquelas pessoas que de cara pintada de branco, fingem situações utilizando uma linguagem puramente gestual (mímica!!! grrrr), essas pessoas estão num lugar de destaque na minha hate list!
(fechar parêntesis)

Feriados são como domingos sem o prazer dos sábados...
Não me apetece cozinhar, felizmente encontro um pacote de noodles de galinha que vai demorar 4 minutos até estar pronto, obviamente estão à mesma distância de uns belos noodles do Wagamama mas não posso pedir mais de uma confort food instantânea.
Embora o estômago estivesse aplacado, não me sentia confortável, precisava de um mimo, eis que o telemóvel dá sinal de mensagem! Mal começo a ler, o corpo aquece e sorrio, é a menina do umbigo, também conhecida como "a pessoa com o melhor e maior sentido de oportunidade do mundo inteiro", lembrou-se de mim naquele instante porque na busca de conforto em forma de livro encontrou-o num que lhe ofereci há anos atrás, e ali estava o meu mimo, os meus noodles especiais com direito a uma grande fatia de Tarte Tatin com gelado de baunilha!

My Futomaki • Kojak

2 comments:

Anonymous said...

Mal comecei a ler isto, fiquei com água na boca! Mmmm... que saudades dos noodles da Mamã Waga :)
mal sabia eu que o post era sobre mim. Lol! A isso é que chamo sentido de oportunidade.
Beijos enooooooormes!

Ms D. said...

Miss Tap,

Ainda havia dúvidas do teu sentido de oportunidade??? NO WAY!

Temos que voltar lá as duas!

Beijooooooos