Wednesday, December 06, 2006

Os opostos



O primeiro é um livro de Ariel Levy, que acusa as mulheres de se comportarem como estúpidas, quando não o são, para não assustarem os homens, revelando apenas um lado sexual e falsamente desinibido, o outro é de Sissi, uma anónima que, como tantas hoje em dia, escreve um blog contando e comentando a sua vida explorando a faceta do sexo que Ariel critíca.

Mas o que me levou a escrever este post é mais óbvio que o conteúdo de qualquer um dos livros, para o leitor menos atento passo a explicar:
Que raio de designers temos no nosso país (ou não mas assumo que seja português) que não é capaz de fazer uma capa decente sem ter que plagiar uma já existente, e o pior é que foi logo escolher uma que não só é mais conhecida que o tremoço (graças à princesa do povo americana) mas também enxovalha o comportamento de princesas como a Sissi. É nestas alturas que tenho vergonha de dizer o que faço, não vá alguém dizer "Ah, a menina é copista!"

1 comment:

João Tomaz said...

Já parece os anúncios dos bancos. Todos têm uma música que nos diz que a vida é bela e que a sua única finalidade é perpetuar essa beleza.