Friday, December 15, 2006

Desabafo



Hoje vi alguém que em tempos considerei amiga, não era uma amiga do peito, mas como diz o outro, em caso de dúvida, compra. Estava parada à minha porta dentro de um carro, e quando me viu chegar, virou a cara para o lado oposto como se alguma coisa se passasse do outro lado de uma rua completamente deserta, à meia-noite... Por 5 segundos voltei a ser a mais alta da turma, magra como um espeto e a achar que a inteligência distanciava-me da popularidade.
Ao menos eu cresci e só uns pequenos flashbacks provocados pela criancices dos outros me levam de volta à infância.
Miúda... Grow up!

1 comment:

João Tomaz said...

Nunca fui daqueles adolescentes que me sentia à parte ou que via nos mais populares uns heróis mas reconheço que muitos dos pintarolas que fui conhecendo ao longo do ensino secundário são hoje distintos entregadores de pizzas ou profissionais, talvez, dignos de outras profissões como esta.