Friday, December 08, 2006

Instantâneos



7.20h
Sobressalto (estranha sensação no peito), pisco os olhos, a luz vermelha diz-me que ainda posso dormir mais 15 minutos e faço intenção de os aproveitar até ao último segundo.

7.35h
Hung up da Madonna em tom polifónico (estas minhas ideias, às vezes, são tão infelizes).
Levanto-me a custo até me lembrar que graças ao pesto não fiz a mala ontem, este pequeno clic, que se faz na minha cabeça, obriga-me a entrar em expert mode enquanto atiro metade do conteúdo dos meus armários para cima da cama (a minha empregada vai ter um fanico).

10.20h
Afinal sou mesmo perita e consegui fazer tudo o que queria, inclusive secar o cabelo, encontrar uma camisola perdida desde o inverno de 2005 e ter uma conversa bastante relaxada com o meu pai.

11.15h
Encontro o meu lugar, passo os olhos por revistas sem interesse nenhum, tomo um café com um leve sabor a mofo, ouço música até que o sol me obriga a fechar os olhos...

14.30h
Quatro pessoas dentro de uma cabine de fotografias, risos altos e queixas do aperto que se sente lá dentro, sorriso das pessoas que passam e nos vêm sair. Um momento capturado para sempre.

15.10h...
Almoço, risos, conversas, cigarro, compras, risos, lanche, cigarro, comida, ruas, pessoas, cigarro, natal, comida, vinho, risos, conversas, cigarro, cigarro, jantar, conversas, risos, copos, cigarro, chá, conversas, cigarro, cigarro, conchinha, cama.

5.20h
Sobressalto (estranha sensação no peito).

No comments: