Thursday, December 07, 2006

Eu pesto



Devia estar a recuperar da semana agitada e a preparar o fim de semana, mas isto encaixava perfeitamente num warm up.
Uma massa com um pesto fresco, feito na hora à lá L, foi só o início, sim porque o H não deixou a bebida por mãos alheias e eu, o R e a Dra. S estivemos lá para acompanhar.
Como não podia deixar de ser, quando as mulheres estão em maioria, a conversa "descambou" em análises da espécie humana masculina, grandes conclusões foram retiradas, tantas que davam para um outro blog, mas isso é outra história, além do mais não podemos abrir o livro assim para todos, estas pérolas têm que ser doseadas, de outra forma o mundo tornava-se menos complexo... menos difícil e sem graça nenhuma.
Vou tentar aqui reproduzir um dos diálogos que levantou grandes questões:

(...)
H - Mas eu também gosto das pizzas da Pizza Hut mas a massa fina deles não é propriamente fina.
Dra. S - Não é fina???
H - Não! É bem grossa!
Dra. S - Isso depende do que consideras grosso.
(risos)

Dica da semana: "Homens, hetero, que cozinham bem não são grande coisa na cama, devem saber fazer uns petiscos, umas tostas, umas entradas, não muito mais."

3 comments:

Anonymous said...

hummm.... essa dica da semana é fantástica. eu sou hetero e cozinho bem (dizem), sou, digamos, daqueles que até têm criações próprias. vou imprimir essa dica para ver se coloco na cozinha, bem em frente à placa e ao forno, com letras grandes e negrito porque rir faz bem aos cozinhados ;)

a miúda said...

Eu tenho um hetero em casa que cozinha bem...
Será que ando enganada?
:o

Ms D. said...

Ouvi dizer que o filet mignon é um grande apreciador de uma pitada de humor!

Acho que a dica da semana deve ser lida como o diálogo das pizzas, cada um tem a sua interpretação...

:)