Monday, December 25, 2006

Achado e perdido

Vi-te chegar e percebi o que está à tua espera. Nem o sorriso que tens para me dar é o mesmo, está mais fraco, mais breve. Sentas-te mesmo à minha frente e vejo uma das tuas pernas a tremer, com a mão decidida agarras nela e invertes a posição, sentes o meu olhar pousado em ti e olhas para mim como se fosse uma coisa sem importância, devolves-me um sorriso que me aquece e me relembra o mesmo de sempre.
Falas com toda a gente, contas piadas, relembras amigos e tempos de infância mas eu sinto a dor, vejo como em pequenas fracções de segundo os dentes não se soltam e a tua voz afunda-se na garganta, como guardas o segredo em ti e como isso também te dissolve.
Não tenho imagens, cores ou sons que em me apoiar para te descrever, tenho-te a ti enquanto puder.

3 comments:

Coroneu said...

Ms D, muito bom este post. Mucho deeply benne in fatti.

Nuno Guronsan said...

E deves aproveitar todos os segundos possíveis. Eu sei que neste Natal eu fiz isso...

Beijo.

Actriz Principal said...

Aproveita todo o tempo que possas com ele!

Beijos enormes.