Saturday, June 30, 2007

Back to Oldschool



Há muitos anos atrás, na altura da geração IRC, (meu dEUS estou a ficar velha!) formou-se um grupo que se juntava quase todos os fins de semana para ir ver concertos, jantar e apanhar a habitual piela na ribeira.
Os tempos eram outros e os jantares ficavam limitados ao nosso parco orçamento o que queria dizer que quase todos o jantares tinham como clube oficial o Xa-Pau, um antro onde o vinho marteloso, receita do piorio e os lombinhos com cogumelos eram a ementa exclusiva.
Um dos membros vai se mudar para a terra dos Cangurus e como desculpa Filthpig organizou um jantar no clube oficial que contou com a presença de Anita, Bengas, Meat, Morsus, Quarter, Unknown, Warchild, e respectivos acompanhantes, Rolo e NoUse faltaram com justificação, Relva, Samurai, Atari, Pulga, entre outros, foram dados como desaparecidos.
A chuva afastou-nos da ribeira e levou-nos até ao Bali-Hai, para umas bebidas que concordavam com a descrição do signo em questão...
Ficou combinado um jantar para daqui a um ano, num antro qualquer na Austrália!

6 comments:

Nuno Guronsan said...

iiiiihhhh....

esse antro de vinho marteloso... lembro-me de uns quantos brindes com o HB e outros "contagiados" nesse antro...

e pensar que já passaram quase oito anos... credo...

Hugo said...

Temos que levar o Xa-pau para a Austrália :)

Ms D. said...

nuno,

Na volta ainda brindamos sem sabermos, aquelas noites acabavam com uma grande misturada de jantares e brindes intermináveis!

**

Ms D. said...

hugo, sóce, prince charles:

Tu sugeres e a gente faz!
Desculpa a minha falta de resposta mas estes dias têm sido maniacs!

**

relva said...

o relva faltou mas justificou-se ao piggy.
tava a trabalhar :(

Ms D. said...

Relva!!! You live!! :)

**