Saturday, June 16, 2007

Power 30



Lembro-me vagamente de ter falado qualquer coisa sobre a loucura de aniversários do mês de maio, mas junho não fica de certeza atrás.
O tempo não estava propriamente inspirado o que me levou a chamar um táxi, coisa que evito, não só porque a maior parte dos taxistas conduz como um verdadeiro ás(no) volante, mas porque me custa pagar por um serviço que considero caro e deficiente.
Mal entro no veículo e digo para onde quero ir, não dando hipótese a grandes conversas, sou recebida com um:
- Mas quer ir por onde?
- Desculpe?!
- Quer ir por onde?
- Pelo caminho mais rápido... (DUH!)
- Ah! É que há pessoas que têm um caminho por onde gostam de ir e até se chateiam connosco se formos por outro e... (a conversa, ou melhor, o monólogo continua até à porta do Gardens, registando apenas algumas das parvoíces que vai metendo pelo meio como "Fré Play").

A festa ainda não estava no seu auge mas caminhava a um bom ritmo, encontrei amigos que já não via à quase um ano ou mais, contavam-se piadas, lembrando outras festas passadas, as aventuras das férias em Marselha, coisas do dia-a-dia e claro as fotografias de grupo que terminavam sempre em poses estranhas com a máquina no chão a explorar novas perspectivas.
Até se chegou à conclusão que a norma ISO 9000, que regula as regras de segurança na construção de edifícios, tem contribuído para a diminuição dos piropos vindos dos técnicos da construção civil...!
A festa estava no seu auge e manteve-se assim até sermos expulsos!

No comments: