Thursday, June 21, 2007

Shape up


Durante muitos anos fui, o que se pode chamar, uma praticante assídua de actividades desportivas, quando entrei para a faculdade as actividades passaram a ser outras e o tempo disponível decaiu mas de vez em quando ainda passava pelo ginásio para descobrir modalidades que nem passavam pela cabeça, nessa altura fiquei encantada com o Bodypump, quando comecei a trabalhar o tempo disponível passou a ser inexistente.
Ultimamente as forças do universo começaram uma conspiração contra a minha inércia:

1º sinal - Estava numa bela conversa, via msn, com a Gemela, quando esta me diz que tem que desligar se não vai perder a aula de "yada yada brasileiro"
2º sinal - Abro a mala do coche e lá está uma raquete, a minha cara em forma de ponto de interrogação obteve a seguinte resposta "- Ontem fui jogar com o C."
3º sinal - Sinto demasiada comoção à minha volta para um sábado de manhã, o relógio diz-me que são 9.30h da madrugada (!!) " - Combinei ir correr com o M." (Vai e que dEUS te acompanhe...)
4º sinal - Chego a casa dos habitualmente Aterrados, para não fazer nenhum, e descubro que o Rato Chino está, todo entusiasmado, a fazer abdominais "- Encontrei um vídeo de workout na net!!" (é hoje que o mundo acaba)
5º sinal - Enquanto esperava que a nova folha de distribuição de serviço ficasse pronta, J senta-se ao meu lado e informa-me, sem eu perguntar nada, que não pago inscrição e que tenho 10% de desconto no ginásio onde ele está a dar aulas. (foi a gota de água!)

Se não podes vencê-los, junta-te a eles, então eu juntei-me a uma aula de testdrive de Bodypump, escusado será dizer que subir um degrau, por mais pequeno que seja, causa-me dores e tremuras nas pernas mas há que dizer que me sinto como nova, dentro do possível obviamente.
Na próxima semana há mais, se eu conseguir sobreviver a esta!

2 comments:

Nuno Guronsan said...

Pronto, pronto, não digas mais nada...

É desta que eu regresso à natação... Se bem que o apelo das esplanadas, da praia e do sol seja muito maior...

:**

Ms D. said...

Eia! Mais um convertido!
Acho que vou formar uma seita!

**