Friday, June 01, 2007

Resoluções de sexta-feira

9 comments:

Nuno Guronsan said...

Enxurrada de posts!!! Volto mais tarde e com mais calma...

E não, não sei o que quero fazer da minha vida... :)))

Beijos.

Ms D. said...

Tens toda a razão mas já tinha tanta coisa em draft que nem me apetecia postar coisas recentes sem atar estes nós!

É pena! "For everything else there's Mastercard!" :)

**

Anonymous said...

giro é pouco não é?

Ms D. said...

filipe

obviamente! queremos the whole nine yards :)

bons olhos te leiam!
**

a miúda said...

Passagem por aqui para pedir desculpa pela passagem apressada de antes...
;)

De facto se tudo se resolvesse com um anúncio de jornal!
:)
Bjs

Actriz Principal said...

Olha lá, agora deixaste-me perdida!
Já tinha visto este post antes e não percebi nada. Bem sei que não é para perceber o blog, mas... está tudo em ordem contigo, gaja?

Ms D. said...

Miúda,

Se ao menos...

**

Ms D. said...

Actriz,

Comigo está tudo sempre em ordem, se não está eu ponho tudo em ordem! :)

**

Anonymous said...

"I don't read the news papers because they all have ugly print"
*