Saturday, June 09, 2007

Picky-picky



No dia 7 a menina do meu umbigo fez anos, mas hoje é que se efectuaram as celebrações.
Como alguém disse, e muito bem, os festejos tomaram a forma de revival dos anos 80 que não vivemos. Um belo pic-nic no parque da cidade onde não faltou o Capri-sonne, os bolinhos de bacalhau e para os mais picky até havia foie e tostas!
Achei que após estes anos todos a prenda não poderia ser mal escolhida, revolvi-me pelo último livro da Zadie Smith "On Beauty" pelas boas recordações que tenho de há 4 anos atrás. Alguém com recordações diferentes das minhas, teve a mesma ideia em pocket version!
Parabéns por tudo mas principalmente pela bela tarde em muito boa companhia!

3 comments:

Anonymous said...

cheira-me q alguém deve ter levado um manual de contorcionismo pois avisto ali umas pernas todos enfiadas em sítios que não são humanamente possíveis

Coroneu said...

Olha, olha, parabiéniés!

Ms D. said...

Contorcionistazinha,

Esqueci-me de mencionar o worksoppers do Cirque du Soleil... :)

**