Friday, June 15, 2007

I see you baby...


© Dx Patiextinha

Um confronto com um agente da autoridade, logo de manhã, é sempre um bom começo de fim-de-semana, tudo porque o meu decote não é suficientemente profundo para permitir mais que 120 segundos de estacionamento, no local de largada de passageiros do aerocenas. Isto tudo leva-me a crer que se fosse a Pamela Anderson, podia ficar estacionada umas boas 48 horas...
A madrileña do costume lá chegou, partimos de imediato para a esplanada da sopinha passada, dos lanches e dos sumos de laranja natural, seguido de café e carregamento de baterias na areia mais poluída da zona norte, até porque o dia estava longe de acabar...

21.30h Smartichas on the move...

Encontramo-nos com dj Paupers e vj Paulinha junto à entrada VIP, quase ao mesmo tempo que dj GonXo e vj Cabeça Amarela chegavam de táxi, trocamos olhares de desprezo até porque a concorrência não era nada do outro mundo, a verdadeira concorrência chegaria de barco 2h e meia depois.
Dirigimo-nos para o camarote exclusivo, para uma merenda light preparada pela chef Granny Grace, enquanto levantamos os braços para Detroit.
O público estavam a meio gás, a forças tinham que ser poupadas até à entrada do dj Tiesto (Tiexto para nós) que apareceu minutos depois do discurso mais imbecil à face da terra, do qual não me lembro uma única palavra, já que o filtro anti-spam fortíssimo do meu cérebro bloqueou os 2 a 3 minutos de idiotices.
O maior espectáculo multimedia do mundo arrancou em full speed, e as horas que passaram a seguir não são nada mais que raios lazer, batidas fortes e luzes coloridas nas nossas cabeças.
A nossa actuação estava terminada, agradecemos a todos os presentes para nos irmos perder no labirinto mais próximo, ao som de uma tosta mista bem espalmada.

Ps. Parabéns L (já voltaremos a isto)

5 comments:

Anonymous said...

and the award to the best "poxt" goes to.....

Anonymous said...

é caso pa dizer q xenial de xénio!
Material digno de um prémio uxinho inxpirado

Ms D. said...

Uxinho é a tua bélhota!
**

Anonymous said...

Encontro do Porto com o maior Dj do mundo!??? Pra mim mais parecia uma pista de carrinhos de choque!
Quem lá esteve é que sabe!!! Que má organização. O som estáva do pior, muita confusão.
Dj à séria é o Dj Patife!!! Não é esse pimba do Tiesto.

Sagres, prá próxima vê lá se fazes o trabalho de casa.

Carlos M

Ms D. said...

Temos um apreciador de drum n'bass!

Carlos M

Eu não disse maior dj do mundo, disse maior espectáculo do multimedia do mundo (com um grande toque de ironia, of course).
Todos os apreciadores de drum n' bass são muito bem vindos ao meu estaminé!

**