Sunday, July 01, 2007

Livros de cabeceira



Livros na outra mesa de cabeceira (esquerda para a direita, de baixo para cima):
Pilha 1:
Haunted • Chuck Palahniuk (prenda de Natal do A., já li mas não sei porque ainda anda por aí)
The Book Of Bunny Suicides • Andy Ridley (prenda do Pitz, já li mas gosto de rever)
Best of Young Novelists 2003 • Vários (vou lendo)
Invisible Monsters • Chuck Palahniuk (por ler)
Choke • Chuck Palahniuk (prenda de natal do N. por ler)
Diary • Chuck Palahniuk (vejo aqui um padrão! por ler)
Bloco de Devaneios Noturnos • Eu
Pilha 2:
Código de Avintes • Vários (a última prenda de Natal do meu tio. por ler)
The Complete Short Stories • JG Ballard (vou lendo)
The Bedroom Secrets of Master Chefs • Irvine Welsh (por ler)
Cidades Invisíveis • Italo Calvino (já li mas tive que reler)
Sifilis vs. Bilitis • Rui Reininho (prenda da L. vou lendo)
Restless • William Boyd (por ler)
The Invention of Solitude • Paul Auster (por ler)

Na outra mesa está só o absorvente JPod • Douglas Coupland.

4 comments:

Anonymous said...

Não sei se isto faz de ti culta ou inculta... mas, entretanto, esse do Copland pode vir passar uns dias cá a casa!

... para se juntar aos outros que cá tenho, porque não leio uma linha desde Agosto. Snif! Snif!

Nuno Guronsan said...

Queres mais um do Chuck? Tenho aqui o Lullaby, que já li e gostei bastante...

O Auster é um "regular" por estes lados. Adoro tudo o que homem escreve. Esse que aí tens, por acaso, ainda não passou aqui pela mesa de cabeceira, onde, de momento, moram Ian McEwan, Fernando Pessoa, Garcia Lorca e... deixa confirmar... sim, H.P. Lovecraft...

**

Ms D. said...

Thai,

Tens é que ler livros sobre canicultura e tratar bem do meu sobrinho!
Pode ser que o Douglas te faça companhia um dia destes, mas só se te portares bem e limpares todos os cocós do Geko :)

**

Ms D. said...

nuno,

Eu querer até quero mas ainda tenho tanto para pôr em dia. Vou deixar o teu Lullaby como backup para aquele dia em que a outra mesinha esteja quase vazia, aí mando-te um SOS :)
Obviamente que as sugestões literárias são sempre muito bem-vindas até porque já me apercebi que temos pontos em comum no que diz respeito a livros! Keep them coming!

**