Saturday, July 14, 2007

La Boda



A "Garota de Ipanema" ecoa no ar quente, pela planície até às montanhas que nos rodeiam, esqueço-me da parte atribulada da manhã, na realidade esqueço-me de tudo.
A mão que vem de encontro à minha traz-me de volta.

O voo está mais de meia hora atrasado...
O avião ainda não partiu e já me sinto a entrar na sleep zone onde tu já estás há uns bons minutos.
O ar quente invade o terminal, uns estrangeiros, ao passarem por nós, dão-nos um bilhete de metro com algumas viagens.
Encontramos a rua da Caipiríssima e uma praça onde comemos qualquer coisa, servidos, nada mais do que, pelo Shrek (tenho o recibo para comprovar!) enquanto o Q e a Menina Azul não chegam.
Troca rápida de roupa e cocktail em Tibidabo com vistas privilegiadas sobre Barna, conhecemos a Besugo (que mais tarde se sentaria no lugar oposto ao meu na boda).
Safari em busca da Macarena, da chave e da cama lavada que nos espera.
Manhã atribulada com 1h de almoço descansada com Pablo e Lola (the tiny ones).

A bossa nova foi substituída por um dj, os noivos são marido e mulher, os convidados estão de barriga cheia e com energia para aguentar umas horas a dançar, a noite continua quente, inclinada sobre um dos muros vejo as luzes distantes e esqueço-me de tudo, a mão que encontra a minha traz-me de volta.

No comments: