Thursday, July 05, 2007

Por quê?



Que semana infernal!
Na segunda, aparece uma proposta vinda do nada, que deverá viajar para sul na terça de madrugada. Chove a cântaros.
Na terça, descubro que a doença nas articulações do meu agora "obsoleto" computador não tem cura e pode partir a qualquer momento. A chuva continua.
Na quarta recuso a renovação do meu contrato, as condições iriam ser iguais às deste ano mas com mais responsabilidades (trabalhar para aquecer? não me parece). A chuva vem e volta.

Hoje uma das dobradiças do meu computador partiu, fiquei sem display, agora tenho um portátil não portátil, preso a um monitor que ocupa 2/3 da largura da secretária, descobri que na próxima semana vou ter que fazer uma viagem de 2 horas para dar um exame a 1 (uma!!) aluna...
Who cares!!! Daqui a uns minutos parto para a capital, 3 horas só para mim, em direcção a ti, para cantar aos berros todas as músicas que andarem pelo iPod, para ver o pôr do sol algures na estrada sem trânsito, até porque hoje é quinta-feira!

6 comments:

Actriz Principal said...

Eu diria que o fds que se seguiu foi agradável. Então a companhia para jantar no Sábado terá sido, no mínimo, excelente... certo?

Beijos

Ms D. said...

Actriz

Estou de tal modo em êxtase com o fim de semana que ainda não fui capaz de me sentar e escrever sobre ele!
A companhia no sábado foi excepcional!

Beijos

a miúda said...

Bom ao menos o humor melhorou!
:D
E viva o fim-de-semana!
E cá nnao choveu que eu sei!
;)
Bjs

Anonymous said...

Pois isso do fds nao sei, mas o meu cão tá com saudades dos teus pes gordos desde sexta.

Ah, decidi que podes dar-me o teu "JPod" quando acabares.

Tomalafresquinho!
:-*

Ms D. said...

miúda,

Não choveu e esteve um sol radiante.
O meu humor melhora sempre quando o fim de semana se aproxima!

**

Ms D. said...

Thai,

Os meus pés gordos também estão com saudades do teu cão, muitas mesmo!

Eu também decidi que te vou enviar o meu Jpod, já viste que sorte a tua!

Tomaláquentinho!

**