Thursday, November 09, 2006

- Zangada


Chega devagarinho, vai abrindo caminho espalhando-se sem darmos pela sua presença até ao dia em que tudo nos parece um bocado mais escuro que o habitual.
Turva o pensamento, dá-nos uma falsa sensação de protecção e de poder, sentimo-nos poderosos, indestrutíveis.
Até ao dia em que nos consome por completo ou até nos conseguirmos libertar deste pequeno animal, deste ódio de estimação.
Nestes 2 últimos dias estive perto de me perder e de me deixar levar pela raiva que sinto, felizmente percebi que não vale a pena.


"...he said 'It's all in your head,' and I said, 'So is everything'
But he didn't get it I thought he was a man
But he was just a little boy..." Fiona Apple

5 comments:

Navel said...

:0!!!
Sim, nunca vale a pena, até porque esse é um sentimento/sensação que só nos corroi por dentro. Cá fora, poucas vezes tem o efeito desejado.

Beijos dos meus.

Nuno Guronsan said...

Ás vezes não é nada, nada fácil resistir à onda de raiva que se pode apoderar de nós. Portanto aqui vai uma brisa de ondas positivas na tua direcção! Que o dia de amanhã seja melhor!

E apesar dos meus beijos não chegarem aos calcanhares dos da Navel ;), aqui vão na mesma! Bjs!

Coroneu said...

Pois não é fácil Ms D... E por vezes a raiva só piora o emissor... Há que arranjar truques para libertar a tensão: ginásio, bater no chefe, pregar rasteiras, boxe... lol

Anonymous said...

De lembrar q os comments acima são de homens... FORGET IT! Faz-lhum FOOTING como eu te ensinei q isso passa a correr :)

Navel said...

Eu não sou homem!
Humpf...