Saturday, November 11, 2006

Sábado Workz!

Inscrevi-me num workshop de Felting! Senti-me completamente desajustada naquele grupo mas eu já tinha ideia que isso iria acontecer e não impediu em nada que não aproveitasse ao máximo o que eu queria tirar dali. Piquei os dedos umas 10 vezes, não estava mínimamente "inspirada" e de vez enquando o meu pensamento vagueava para os últimos dias.



Antes de ir para casa, já que estava perto, passei em casa de uma amiga que acabei por convidar para jantar e onde assisti uma relação entre espécies (!don't ask!).
Uns chamam-lhe peixe crú, outros Sushi, eu chamo-lhe FAB!
Comemos no bar seguidas de perto pelos chefs Master Yoda, Dalton e Gollum supervisionados pelo omnipresente PatoHaua.



Tentativa de tomar café no vício do costume, tentativa de beber uma sangria ou uma Marguerita noutro sítio, cerveja iluminados pelo Pedro Cabrita Reis e um workshop de ordigami (origami ordinário ou pornigami) de meter inveja.
O grupo aumentou e segundo o Oráculo do POD (também conhecido por "quantos queres") eu iria acabar a noite noutra cama e se um desconhecido me oferecesse flores eu fumava um cigarro!
Mais uma volta, mais uma viagem, cigarro ao lado do coador, Patripeirinha knock-out, próxima paragem Traiplécs.
O gato estava nos pratos, Viktor & Rolf de um universo paralelo, deram um ar de sua graça, eu?, eu dancei até o meu corpo não aguentar mais.

1 comment:

João Tomaz said...

Felting? Aquilo da lã? Se for, não devo ter qualquer habilidade...
Retribuíndo a gentileza, o que são relações entre espécies?