Sunday, November 19, 2006

SMS SFF


Tive uma premonição que hoje teria trabalhar até tarde... (!)

Todos os meus amigos estavam em casa a ver a chuva a cair e eu sentada em frente ao computador, entre pequenos electrodomésticos, cortinas voile, blackouts, sofás e estofos, imagens 3D, cigarros, bolachas de gengibre do MiniPreço e maçãs com mais de uma semana.
Os convites para tomar café foram quase tantos como os emails de Spam da nossa querida rede infelizmente tive que fazer o mesmo que fiz ao junkmail... carregar na tecla de delete.

Mais um sms. Achei que seria mais um café para recusar, no fundo queria que fosse Aquela mensagem, na realidade:

"Alerta pessoal... as msg acabam dia 18 d dezembru e vao acabr pa SEMP... s n akeditas lga pa vodafone...x ate kinta esta msg nao passar pur 800numrus as sms acabam... mas s passarem pur mais d 800 as msg fkam pa semp... FORCA PAXA A SMS A TODU U PEOPLE PF."

Eu não conheço o número, mas isso não é estranho porque eu não conheço nenhum people que escreva passa com X, e que seja suficientemente burro(a) para me enviar uma messagem deste calibre e não ser gozado para o resto da vida.
É claro que isto não vai ficar assim, vou gastar meio cêntimo (sim 1/2 cêntimo) para responder a este (a) parvo (a).

Se quiser deixar a sua sugestão de resposta carregue no link "passengers" e aguarde a sms de confirmação.

5 comments:

João Tomaz said...

Também recebi um spam do género que me dizia que, caso reenviasse a sms a 20 pessoas, teria sms grátis para sempre. Isto da eternidade faz-me confusão logo dei-me ao trabalho de responder à pessoa que me enviou a mensagem a perguntar qual o conceito filosófico de eternidade latente naquela promoção.

Anonymous said...

responde q já sabias. Que foi um movimento começado por ti. Que sofres muito da cabeça. Já sofrias desde nascença, pois a tua mãe passou a gravidez ao tfone.E q falhaste os pré-requisitos pa belas artes. Tudo pelas deficiências adquiridas nos dedos graças as sms. Que odeias visceralmente sms. e quem as envias. E q tens um localizados gps e vais perseguir este remitente, e, pausa, quando o encontrares, lhe desenhas quadradinhos a x-acto nos dedos e em seguida mandas embeber todos os teclados de telefone em alcool... depois eu quero ver se se acabam as sms "pa sempre"... a sério... liga pa vodafone e pergunta....

Navel said...

Nice...
E logo agora que perdi o meu telemóvel!
Sinceramente não me tem feito muita falta e apetece-me cantar: "I'm free to do what I want...tralalala"

Coroneu said...

Postas o numru aqui e o pexoal todo envia-lh msg a dizer "Bush filho ligou...Diz q ker a estupidex d volta...É p tu e os teus 800 amigos lha devlverem pur sms...s n akeditas lga pa vodafone....FORCA PAXA A SMS A TODU U PEOPLE PF"

Anonymous said...

"eh pah ainda vem k me avisastes. era super xunga k n te lembrasses de m. n sei o k faria xem essa tua informa. vou paxar a ms o + deprexa poxivel pk n tenho mais nada pra faxer nem + nada em k pensar. vou ficar a aguardar a proxima ms prexiosa k me enviares, nem vou dormir a sonhar c ixo. aprendo resmas de koisas ctg. escreves super fixe, vocabulário rico e sintaxe complexa. és quase um herói pra mim. obrig por existires no meu telm. mexmo. akedita. paxa pf. bj"

conselho: usar sempre um s final na segunda pessoa do singular (pretérito perfeito). fazer um esforço por escrever as palavras da forma mais estúpida que consigas. para ter a certeza que se escreveu como um orangotango é necessário ler para si próprio a mensagem 3 vezes. carregar no botão de enviar como quem toca num mamilo há muito desejado ou numa obra de arte que esteve enterrada mil anos. fazer um sorriso de satisfação depois de enviar, olhar no espelho e achar que se é o máximo.