Saturday, November 04, 2006

Très Chic



Fiz uma coisa que já não fazia há anos, ir ao cinema à tarde!
A vantagem de ir ao cinema à tarde, nesta altura do ano, é o facto de já entrarmos na sala de cinema com o sol a desaparecer por isso não me faz confusão sair da sala e já estar escuro.
Segundo o filme, I'm ready for my next promotion!

Segui para o supermercado para comprar 2 garrafas de Esporão, esperava-me um jantar com J grande, não só pelo jantar como pela pessoa. Foram 3 horas que passaram a voar, M. e R. juntaram-se a nós, a noite ainda era uma criança e estava na altura de lançar a moeda ao ar e seguir em frente.

Sinto-me uma pesssoa com sorte, alguém me disse que esta é altura de estarmos com quem queremos, onde queremos!

1 comment:

Sofia Viseu said...

tivemos um programa de sábado parecido! pena o meu filme não ter sido lá grande coisa, mas valeu -me um jantar regado de qualidade :)