Thursday, November 02, 2006

Perdidos e achados I

Os meus pulmões.



De quatro em quatro anos a faculdade preocupava-se comigo e com os meus pulmões. Estávamos no ano de 2000, mais precisamente em Agosto, eu andava perdida entre Inglaterra e Portugal.
Onde: entre propostas de Cine-video e apontamentos de Estudos de Composição esquecidos numa pasta que agora é minha mas já foi do meu pai.

Fixações



Não consigo encontrar uma data precisa para esta pequena Pantone chip. Tenho uma paixão pelos catálogos da Pantone, talvez porque são tão organizados, ao contrário de mim.
Onde: num saco ziplock que muitas vezes faço de estojo...

Momo



Londres - 2003, um jantar para 4 na esplanada do Momo's porque não há dinheiro para ir ao Mohamed. Lembro-me perfeitamente de ter ficado com o postal que veio com a conta, andou perdido durante uns dias na minha carteira... O costume.
Onde: numa das muitas caixas de sapatos com "tralhas" que não consigo deitar fora.

?



Ainda não tem nome mas já tem alguém que o adora, é menino, de raça desconhecida, esfomeado, perdeu a irmã que não aguentou o choque do abandono.
Onde: abandonado num saco de plástico num bairro do Porto.

4 comments:

Navel said...

!!!
Sempre que alguém vai à Cidade e me pergunta "então, o que é que eu tenho de ver?", eu sugiro sempre o Momo's (e o Wagamama!), mas já nem me lembrava do nome... Já agora, quem era o 4º elemento?
Befnal Grin rules!
Luv.

Coroneu said...

Olha olha! Quem é ela! Isto é Low Cost ou há direito a farneling pá viage?

Ms D. said...

navel: Befnal Grin three e um sr. economista :) julgaste que era o mitrix? LOL que personagem!**

coroneu: na minha private airline, sua excelência, viaja sempre em executiva com direito a marmiting se assim desejar :) **

Ms D. said...

Raisparta, o dia já não estava a correr bem e agora ainda me lixam os pulmões! Vou procurá-los e venho já!