Tuesday, January 16, 2007

Rebound girl



re·bound
1. vi to spring back or recoil
2. vi to recover from a setback and move back to a previous or higher level or position
Encarta® World English Dictionary © All rights reserved


Nestas coisas das relações há uma situação tão típica que até tem direito a nome. Esgota-se o tempo e a paciência com uma pessoa e logo a seguir, como por magia, outra aparece para tapar o vazio que deixado anteriormente. Uns demoram uns dias, 3 semanas, 1 mês... A essa ligação, a essa rolha humana chamamos Rebound Relationship.

O passado ensinou-me que nada de bom vem dessas relações, acabamos por magoar alguém, sentimos culpa pela rapidez de como tudo começou e no final, feitas bem as contas, acabamos com um saldo negativo porque na vida menos com menos nunca dá mais.
Mas nem tudo está perdido e não precisamos por passar por tudo sozinhos, a versão que escolhi destas rebound relationships é sem dúvida a melhor, para mim pelo menos.

Rebound Girls

Não nos deixam ficar em casa de forma alguma, mesmo quando estamos a morrer e só queremos dormir e esquecer que o mundo existe. Inventam programas surgidos do nada, que normalmente acabam em grandes recordações e imensas gargalhadas (Noites Patetas).
Quando nos sentimos a desistir, intervêm cantando alguns trechos de música popular portuguesa ou algo muito grave em língua estrangeira.
Fazem sessões de fotos a qualquer momento e altura do dia, sentimo-nos umas vedetas com os paparazzi sempre atrás e arranjam sempre maneira de introduzir uma estupidez qualquer, no meio de uma conversa, que está a tornar-se demasiado séria (Estupidezes).
Inventam planos maquiavélicos alguns bem possíveis de concretizar, com nomes em código e forças especiais de elite (Areias Movediças Gate). Sessões de Karaoke e aromoterapia intermináveis com aula de Combat Stretching no fim.
E de repente estamos de volta, com a sensação que estivemos, durante 3 meses, no melhor Spa do mundo.

4 comments:

Anonymous said...

to recover from a setback and move back to a previous or higher level or position...aqui entre nós, higher não será (LOL) mas better, muchhhhhh better LOLLLLLLLL

Ms D. said...

Já te disse hoje que és uma biatx? :)

JOANAZUL said...

My part in this "work" is done :p
I'll be waiting for Rebounding...
But I still have Silly Nights!

Anonymous said...

Alto aí ó Azul questa gaja ainda nos vais pagar um grande macdonalds com direito a sundae de chocolate COM COBERTURA EXTRA - q fique escrito - a umas quaisquer 2 horas da manhã num qq macdonalds :)