Tuesday, January 09, 2007

Feriado?


As vantagens de ser a minha própria patroa em alguns dias da semana dá-me liberdade para me despedir, voltar a readmitir e folgar em alturas especiais.
Às 12.30h livrei-me das pestes, à uma e qualquer coisa já estavamos a caminho de Matosinhos para pagar a luz (!), durante o interrogatório engolimos pasta com vegetais e ervilhas com chouriço, às 3h livramo-nos da I. e apareceu a P. e antes de atacarmos as shops ainda fomos a tempo de levar um raspanete diante de uma representante oficial da CMP, coisa que não acontece todos os dias. Por hora do lanche, as vistas eram das melhores da cidade e a companhia também. Uma visita rápida à Avó Graça, dinner and a movie e o dia passou num abrir e fechar de olhos.

2 comments:

Anonymous said...

Vocês tavam-se a portar mal! Namorar não é no meio das minhas reuniões importantes! Mereceram levar tau tau os bebés :)

Anonymous said...

Eu acho q o post devia dizer: "e a companhia... tá bem!"