Tuesday, January 16, 2007

4 anos


© navel

Ontem recebi um sms, do meu outro umbigo, que me dava conta que há exactamente 4 anos atrás começava a minha aventura, bem trabalhosa em Londres. Uma torrente de recordações vieram-me à memória, o primeiro dia de trabalho, a cidade, os cheiros, a tontura de todas as emoções juntas, foi um flash rápido que quando acabou, deixou-me mais que saudades de um tempo que ficou para trás, fiquei com a certeza de amizades que se mantiveram apesar de todas as contradições e distâncias.

"Tens razão! Qual ser saudosista qual quê! O que temos mesmo de fazer é que cada dia desta semana, deste mês, desta década seja único e que contenha pelos menos um bom par de gargalhadas. Não há mal que dure para sempre - I should know it- e é verdade que o tempo cura. Os amigos também. (...)

Só não podemos escapar da morte e do IRS!

1 comment:

Anonymous said...

Acho mal não teres falado no kispinho que a Senhora Mãe foi comprar, a condizer com as luvinhas e o gorrinho e a meiazinha e tudo e tudo e tudo para a sua menina ficar quentinha!