Sunday, January 11, 2009

In Justiça



Tudo aconteceu em milésimos de segundo, a adrenalina e depois a confusão, o choque, a raiva.
Fico incontactável por umas longas horas.
Sei que são apenas coisas materiais mas há sempre uma ligação emocional.
Restam-me documentos para substituir, cartões para cancelar, contactos perdidos e uma frustração para engolir sozinha.

Now I can't change the way you feel
But I can put my arms around you
That's just part of the deal
That's the way I feel
I'll put my arms around you
I stand in front of you
I'll take the force of the blow
Protection • Massive Attack

5 comments:

Nuno Guronsan said...

Compreendo-te, minha querida. Aliás, isto lembra-me duas coisas, assim de repente.

O meu aniversário em 2006, em Madrid, onde a minha carteira acabou perdida (ou roubada) num qualquer museo del jamon. E lá andei a reboque monetário dos meus companheiros de viagem, mais uns dias perdidos no seio da loja do cidadão depois do regresso.

E lembra-me também o passado dia 31 de Dezembro de 2008, quando, sabe-se lá por que artes, consegui dar cabo do ecrãn do mobile, quando começavam a chegar as primeiras mensagens de gente amiga. Um prenúncio para a comichão que havia de vir...

O ano começa mal, mas vai acabar em grande! Bet on it!

Beijos.

banana said...

uma amiga oferece-te olhares mais intensos para noites especiais.

outra amiga uma t-shirt com a menina que se foi na in-justiça da carteira, embora em fase terminal. Só fazem t-shirts assim...

o telemovel talvez tenha sido levado com escritos que interessava esquecer. outros talvez não. mas vamos ver o lado positivo.

se fosse comigo estava fodida e não havia palavras para me animar. mas olha, que se lixe!! não custa tentar!! :)

Navel said...

O teu mirtilho foi-se?

Deixa lá, a gente dá-te uma framboesa! :)

Ms D. said...

Nuno,

Eu devia era ter vergonha na cara... ainda nem te agradeci a surpresa nem sequer tive tempo de te enviar a resposta... Sinto-me mesmo, mesmo envergonhada e tu ainda vens cá dar-me apoio moral!
Com amigos destes que se F... a carteira!
Beijo grande

Banana,
Vocês são aquilo que supera tudo o que é material, são o meu agasalho espiritual, o meu BI espacial, o meu crédito ilimitado, o meu telefone sem mãos, sem saldo, sem rede!

Navel,

Essa piada do Mirtilo é xpétaculare!! Ainda por cima porque eu prefiro mesmo framboesa!
Como te disse, foi de certa forma karmico...

Nuno Guronsan said...

Ora essa, foi um prazer! Espero que tenhas gostado da surpresa, isso é que é importante!

E tu nem pareces ser de onde és. Palavrões censurados, carago???

:D

Beijos de volta.