Thursday, January 08, 2009

Departamentira


Ando há meses atrás de um certo engenheiro, que trabalha para uma determinada construtora (e aqui apetecia-me tanto fazer aquele jogo de palavras do género: começa com "constru" e acaba com "tora" mas a ética fala-me ao coração), tudo isto porque essa suposta empresa me deve, o que para mim representa, uma pequena fortuna e uma grande dor de cabeça.
Ontem perdi a paciência, e depois de uma tarde em tentativas telefónicas para contactar o dito engenheiro, resolvi tratar de tudo com a fonte (do dinheiro).
Peço, pacientemente, à telefonista, que me ligue ao departamento de contabilidade, passados uns bons 2 minutos em espera, diz-me que ninguém está atender do departamento porque estão em intervalo da tarde, ora devo frisar que são 16.30h, que contabilidade fecha às 17h e que pelos vistos quando "intervala" um português fecha-se o departamento!!

4 comments:

Anonymous said...

QUE PALHAÇADA.....

Falta de respeito....

banana said...

deixei no meu blogue um desafio. faça o favor de lá ir. embora eu já tenha uma ideia do que será o seu n.º 1.... 1) encontrar minha carteira, com tudo lá dentro!!! Olha que puta de azar!!

Sérgio Mak said...

Bem, outro dia um amigo meu ligou para uma empresa, ainda a uma boa meia hora do encerramento e pedindo para ser atendido por um operador "humano", ouviu a msg.

"O tempo de espera é superior ao nosso horário, por isso agradecemos que nos contacte amanhã".

Isto sim, é atendimento personalizado...

Ms D. said...

Susaninha,

Se fosse só falta de respeito... mas também é de dinheiro... :)

Banana,

Prueba superada!
Puta de azar é dizer pouco mas nem vou mais pensar nisso...

Mak,
O teu amigo é um crédulo... Não existem operadores humanos! :)