Wednesday, January 21, 2009

Bom dia alegoria


6.58 a.m. • temperatura exterior : -1 ºC • chuva e gelo • luminosidade : 10%

Levantei-me com alguma dificuldade, não vou mentir, está frio e escuro e nem sei bem que força me obriga a vestir o equipamento e conduzir o corpo meio acordado até ao ginásio, talvez porque hoje terminou o período de incubação e não há retorno dos sintomas, posso finalmente dizer, com toda a certeza, que estou curada ou pior, estou mais doente que nunca...
Pelo sim, pelo não, levei uma injecção contra o Tétano!

Days to Come • Bonobo

3 comments:

banana said...

que fotografia linda, sombra de ti mesma....

só me apetece insultar-te. não fosses tu a minha dinamite.

banana said...

acendam a fogueira, peguem nas guitarras, dêem as mãos....

cumbaiá my lord, cumbaiá....

vá, todos juntos!

cumbaiá my lord, cumbaiá...

Nuno Guronsan said...

Espero que não tenhas levado mais nenhuma injecção, ou se preferires com o novo ortográfico, injeção. :)

Desafio respondido. Passa a outro e não ao mesmo!

Beijos.