Tuesday, January 20, 2009

Burlas e engodos


44? 24? 2º quê? Não importa, já lá estou!

Lasagna de peixe, não é salmão, nem bacalhau, ou sardinha... é de Peixe!! acompanhada de Cola Zero em copos de pessoas e ananás da concorrência que nasce já embalado...

3 à mesa, L menina diz (obviamente para L menino):
- Estou farta de te aturar!!
L menino responde, olhando de lado para mim:
- Então porque é que a convidaste??

-Vamos casar?
-Vamos casar.
-Mas não podemos deixar um ponto de interrogação? Só para o caso de mudarmos de ideias na altura...

Só tenho pena de me vir embora, de amanhã ser um dia real...

2 comments:

Anonymous said...

Sim amanhã é real. Mas só porque este foi surreal. Viva o abanar de neurónios! Viva!

Ms D. said...

L (menina)

Mas eu preciso mais deste surreal do que do real!
Sinceramente, se era para voltar ao real nem sei para que me convidaste ;)