Tuesday, January 20, 2009

Cor reduxit


Para a A.

Quase nada sei sobre o antigo, aquele que não voltará a bater, reconheço nele situações idênticas sem saber pormenores, sei o desfecho que me traz empatia e más recordações, tenho noção dos pequenos gestos que abrem grandes feridas mas, fundamentalmente, sei o preço brutal que se paga por dar um orgão vital.

Não desenhava assim há algum tempo, a mão estava teimosa mas a cabeça pensava a mil, trouxe a tesoura, os lápis e as canetas, as tintas preferidas, andei às voltas.

Não queria um brando e macio, tinha que ser áspero, resistente, forte, grande, para caber tudo lá dentro, para pulsar, para não ser rejeitado, para salvar uma vida que renasceu ontem, para substituir o que parou.

No feelings left for you
My perspective's out of view
Call me distant
But my sympathy won't do

Your love was a golden maze
It look me one thousand ways
To rise above it and discover brighter days

Tears runnig dry
Years passing by
When I see our future disappearing in the sky

I'm tired of this endless race
It's time for us to close the case
Call me cold and blind
There's nothing left to see

No feelings left for me
It's impossible for us to be
Call me cold and blind
But there's nothing left to see
Tears Runnig Dry • Waldeck

6 comments:

banana said...

se eu soubesse que o meu coração ia ser assim, tão, tão, tão.... tão teu.

se eu soubesse que ia ter direito a um coração desses...
eu própria já tinha arrancado o outro há já muito tempo.

Tenho o coração mais lindo do mundo!!

Venham eles!!! :)

Obrigada Ms D.

banana said...

Hi! Hi! não me canso de vir aqui ver o meu coração...
que tas aqui a fazer, hem? va! cá padentro, seu gaiteiro!!

Ms D. said...

Banana,

Tens um só para ti, para poderes olhar para ele até desbotar :) agora vê lá se ele não anda na vadiage cainda apanha um resfriado!

banana said...

cá tou eu!! hoje troxe-lhe amendoins. não quero que lhe falte nada.

e lembrando um faduncho bem famoso....

CUração que se preze é para andar na vadiage. é preciso é alimentá-lo...

(tudo bem... curação não é cumissário... mas é só para deixar a ideia....)

banana said...

Quem limpo, que leve, que forte... ca ganda coração que eu tenho! bate que é uma coisa doida.
e o que me faz sentir.....

hoje vim fazer-lhe mais uma visita. e continuo sem perceber o que é que ele anda aqui a fazer. o maluco. é homem, tá tudo dito!!

Ms D. said...

Banana,

Vou começar a cobrar entradas para visitares o coração... além disso este entra e sai está a causar uma corrente de ar dos diabos... anda vai lá fechar a portinha que a conta do aquecimento está pela hora da morte...