Monday, January 12, 2009

Desafio 2


É a segunda vez que aceito um desafio do género, o último, foi há mais de um ano por isso já posso aceitar este que ainda por cima vem da minha Banana preferida!

As regras do desafio são:
1) Escrever a lista dos 8 desejos que espero que aconteçam;
2) Convidar 8 bloggers a responder ao desafio;
3) Comentar no blog de quem partiu o convite;
4) Comentar no blog de quem convidámos;
5) Mencionar as regras aos desafiados.

1) Eu desatino um bocado com desafios, (não são bem desejos mas mais resoluções) mas pronto, aqui vai disto:

1. Manter os amigos por perto (just in case!)
2. Organizar a minha vida e o meu trabalho!
3. Mudar de casa (se alguém tiver um T2 com 4 frentes e vista para o mar por menos de 300 euros avise!)
4. Voltar a viajar como se a minha vida dependesse disso (porque depende!)
5. Ser mais saudável (já cá estava a faltar e daí surge o seguinte...)
6. Não me baldar ao ginásio (P. não podes ser só tu a puxar por mim!)
7. Ser mais poupada (é a crise!)
8. Deixar de me preocupar com coisas e pessoas irrelevantes.

2) 8?? 8 se eu quiser, ninguém manda em mim! E só me apetece mandar à Menina Azul, à Miúda, ao Melões, ao Guronsan e à Susaninha e mainada!!

5 comments:

Nuno Guronsan said...

Está registado, minha querida. Uma vez que tenho uma série de coisas deste género em atraso de resposta, prometo para breve um mega-hiper-super chain-post!

:)

Beijos.

kiss bang bum said...

sugar, não esquecer de manter os inimigos ainda mais perto ou como um amigo meu diz: "mantém os teus amigos perto e os teus inimigos no messenger" :-)
veijo.

Ms D. said...

Nuno,

Vou espreitando os teus cinzentos para ver quando surge essa maravilha!
Beijos

Kissie,

Ora aí está um bom uso das novas tecnologias! Qualquer dia já se vendem spy cams para inimigos :)
Kissies :)

Unknown said...

sabes que nao es so tu que desatinas com desafios... bem vamos la ver se este fim de semana arranjo um minutinho.
Beijos

Brinquinho da cantareira said...

HUUHUHUHUUHUHUHUHHUUHUHUHUHUHUHUHUUHUHUHUHUHUHUHUHUUHUHUUHUUHUHUHUHUHUHUUHHUUHUH......Aqui vai aquele meu grito tipico....

Sim , sim e vai direitinho pa ti:)
Este desafio até me fez pensar um bocadito na vida , coisa que muitas vezes evito fazer:):)
Sem dúvida que fiz um remember e sorri...
Tive vontade de sacar os teus textos e colar no meu blog...
E dizer olhem o que a Ms D. escreveu...as nossas aventuras:):)

GOSTO MESMO MUITO DE TI...
E sou fã , mas fã do teu blog...
Apaixonada mesmo:)
É UMA BOA TERAPIA DE SORRIR E DE ME SENTIR PERTO DA EVITA PORTUGUESA:):)

SUUUUUUURRISINHOS DA MADRINHA PAVOA:)