Thursday, November 06, 2008

minhaparvoeira.com ou...


© minhanoite.com

...Como fazer uma rede social às três pancadas!

Começamos com uma sessão de naming:
minha rede? minharede (não dá por causa do R) • tua rede? tuarede (não dá por causa do R) • minha cena? minhacena (aquele C fica estranho) minhassena (piorou) • Hi5 (acho que esse já existe...) • minha... (tic-tac) • minha noite? minhanoite (!! geniaaaaal!!)
(passaram-se mais 2 dias para decidir se seria .com ou .pt)

Passamos para o logótipo:
uma font redonda e fofinha que não dê muitas dores de cabeça até porque já perdemos metade dos neurónios no processo de naming... ahhhh! Century Gothic (que por acaso já vem no sistema assim não pagamos nada e ninguém nos pode acusar de usarmos Arial!)

Falta o site!:
Compra-se um já feito, atiramos o logótipo para o canto superior esquerdo e voilá! Uma rede social "xpéctaculare hiper fixe altamente"!!
Traduzimos só algumas partes porque precisamos de ter gente aqui e já estamos a pagar alojamento e domínio!
Montamos uns perfis falsos e damos pontos como o Continente, para atrair os cromos da net:
- Oh Carlos, tu vais ser a Barmaidezinha! Belos cocktails que tens na foto!!
- Eu vou ser... o Tony... não, o Ricky!!! Curto tunning e techno minimalista!! Epá, sou um génio!

A campanha:
Via email e nada de scripts que isso fica caro e já gastamos tudo naquele banco de imagens de miúdas jeitosas!



• Deixo-vos aqui partes do email, se quiserem receber a totalidade desta pérola deixem o vosso email e pela módica quantia de 5 euros faço-vos um forward (all major cards accepted):

"Está de volta o Minha Noite! (Oh meu dEUS.. "está de volta"?? Quer dizer que já existiu antes??!) O Minha Noite é uma rede de amigos que como o próprio nome indica sobre a noite, os profissionais dos bares e discotecas, bandas, artistas e noctivagos (Noctívago é aquele que vagueia de noite, então Noctivago é aquele que durante a noite [nocti] não tem mais nada que fazer [vago], do que alinhar em parvoíces destas!!) em geral.

O Nosso lema é: "A Noite são as melhores horas do dia" (HUM??? A noite SÃO??? a noite são é analfabetos!!)

É com enorme prazer que o projecto minha noite dá inicio a um novo ciclo, ciclo esse onde nos orgulhamos de ser a primeira rede de amigos focada no mercado Português que paga aos utilizadores para a utilizarem. (se me pagassem para eu nem sequer lá ir até era capaz de me inscrever!)
(...)
Podes ainda colocar á (contracção da preposição a com o artigo indefinido a = à - acento AGUDO!!!) venda coisas que já não queiras no sistema de classificados minha noite.
E isto é só levantar a ponta do véu, o resto vais ver tu no site...

ahhh.. queres saber o endereço? OK.. aqui vai www.MinhaNoite.com (por acaso até não queria saber mas já que mandaste tenho material para escrever este post... obrigadinho!)

Esperamos então por ti e já agora depois de te registares aproveita para começar a divulgar aos teus amigos com o teu link exclusivo e com isso ganhares ainda mais. (é... mas eu "são" mais bolos por isso é melhor esperarem sentados...)"

2 comments:

kiss bang bum said...

Bem.. esta cena é totil bué faine!! Vou-me registar como RICKYBALBOA só naquela :-)

para rematar, isto ultrapassa a pérola é um cristal de rubi!

veijos e mais veijos

Ms D. said...

Kissie,

Acho que o teu perfil poderia ser:
Ricky Balboa - 27 anos, frequenta o 9º ano, é membro dos Super Dragões e sócio do Club Português de Criadores de Pittbulls! :)

Beijos