Sunday, November 16, 2008

MAD RIDes - SW1/W1/SW1



A festa de pijama fez com que o pequeno almoço desaparecesse do mapa das refeições possíveis mas como isto de se "andar pelo estrangeiro" tem inúmeras vantagens, logo o trocamos por um maravilhoso brunch no Caramel (tão bom, que voltamos no dia a seguir mas isso é outra história).

O resto do dia passou a correr e ao fim da tarde o pequeno one bedroom estava ao rubro com 3 mulheres a prepararem-se para uma longa noite de festa! O táxi para 6 chegou pontualmente às 19.30h, meia hora e muitas luzes de natal depois, estávamos no coração da cidade.

O Bar Blanca encheu-se rapidamente de convidados e a comitiva portuguesa apareceu em força, fizeram-se inúmeros brindes, fizeram-se várias viagens até ao exterior para fumar, dançou-se até os saltos pedirem descanso fazendo a festa durar até ao fecho.

Ao chegar a casa ainda houve tempo para um chá, uma visita do italiano preferido da N. e um telefonema que nos convidava a continuar numa festa de Polacos?! (-We are having a party with the polish!!) mas o corpo pedia descanso pelo que recusamos o convite e fomos dormir.

De manhã descobrimos que na realidade o convite não era para ir ter com uns Polacos (Polish) mas sim com a Polícia (Police) já que parte dos convidados resolveu ter um encontro de 3º grau com uns polícias que patrulhavam a rua de madrugada...

O resto do dia foi passado nas compras e a jiboiar (verbo que provém da atitude de uma Jibóia depois de comer um animal de grande porte) até serem horas de, finalmente, me afundar num belo prato thai no Busaba!
(continua...)

No comments: