Wednesday, November 19, 2008

MAD RIDes - MI/BGY/MAD


© M das Cerejas

Saímos do hotel com o à vontade de quem, no dia anterior percorreu metade da cidade, escolhemos sem pressas o sítio do pequeno almoço e descemos em direcção ao ponto de encontro, junto aos canais. R. e o Jovem Peaches chegaram atrasados.

A visita pela zona dos canais passou em instantes, chegou o momento de nos despedirmos do JP e continuar sozinhos nas descobertas. Com o tempo contado estava na hora de fazer o percurso inverso, apanhar as malas e seguir em direcção ao avião que nos levaria de volta à MAD city.

Sem os meus queridos nachos mas com a barriga cheia de emoções adormeci ao lado da Gem que, de rastos, nem me ouviu falar.

Mi Lano, Mi Likes!

2 comments:

Anonymous said...

Até fiquei cansada! Ufa!!!

Ms D. said...

Navel,

Então imagina o quanto fiquei eu...
Mas foi um cansaço bom :)

XX