Friday, November 14, 2008

MAD RIDes - OPO/STN



Há aeroportos onde percebo as idiotices de segurança, depois há aeroportos em que a segurança é uma idiotice. Sair do meu próprio país é sempre um filme japonês (sem legendas), desta vez não estava ninguém nas filas do detector de metais por isso há que chatear a única pessoa que por lá passa:
-Tem os líquidos todos separados? (obviamente, acha que eu sou parva ou que vou apanhar a camioneta para Cabeceiras???) Posso vê-los? (apetecia-me dizer - Não, não pode, porque o seu colega, 3 metros à frente, vai vê-los outra vez e isso parece-me um bocado redundante além de estar a desperdiçar recursos humanos!)
* revira 5 frascos minúsculos*
-Hum... isto só tem 30 ml?! (breath in... breath out... mesmo que tivesse 100 ml ainda estava no limite por isso deixe mas é os meus frascos em paz e vá chatear aquele senhor loiro com um ar suspeito.)
-Isso é um casaco? (na teoria é mas na realidade é uma camisola de malha) Então vai ter que o tirar... (AAAAAAAAAAAAAH)

Finalmente embarco e mal me sento, sinto a narcolépsia do costume a invadir o corpo.

Cheguei! Mais uma hora e estava a ouvir os gritos agudos de surpresa da minha egípcia preferida!!
(continua...)

2 comments:

kiss bang bum said...

olha como sabias que a minha mãe é de Cabeceiras de Basto? Ele há coisas. =D

beijo.

Ms D. said...

Kissie,

!!Não sabia!! E olha ficas já a saber que gosto muito de Cabeceiras :) nunca lá fui de camioneta mas já pus na minha "to do list"! ;)

Beijo