Sunday, April 01, 2007

There's no other way


me by © menina azul

Este é o meu mês! Nem sempre é o meu mês preferido, é simplesmente MEU, posso fazer dele o que bem entender.
Decidi que em Abril, cada momento terapêutico que aparecer por aqui vai ter como título um nome de uma música, (sim, sim, yada, yada, Grey's Anatomy, o blog é meu e eu faço o que bem me apetece) que, obviamente, gosto e que de alguma forma se liga à viagem que reporto.

"There's no other way
All that you can do
Is watch them play"
There's no other way • Blur

3 comments:

Nuno Guronsan said...

E que boa maneira de começares este teu mês. TEU!

... eu sabia que havia uma boa razão para estar de férias neste mês :)

Beijo.

JOANAZUL said...

Que ganda foto :p

Ms D. said...

nuno guronsan

Quem me dera dizer o mesmo em relação a estar de férias :)
Seja muito bem vindo ao meu SPA!

menina azul

Eu também acho! É pena a fotógrafa ser uma melga ;)