Saturday, April 21, 2007

There's always more...



Depois do jantar, John is gone, os rapazes esforçaram-se e o público acompanhou, em paralelo desenrolaram-se conversas muito produtivas a todos os níveis.
A medida que me dirigi para a sala maior, fui encontrando os meus sidekicks, a vizinhança nova, a vizinhança antiga, a menina do saco do pão e ainda um encontro imediato de 3º grau com os territórios anexados, estava na hora de deixar os "Maus Hálitos" e arranjar novos planos.
O plano B não foi posto em prática já que a polícia estava de olho em nós e em qualquer veículo mal estacionado pela bandas, recorremos ao plano xxx que eliminamos logo de seguida quando vimos o porteiro a ler a Dica da Semana! Resolvemos o assunto da melhor maneira, inspeccionando a nova vizinhança e protagonizando o nosso reality show "Os Aterrados".
Percorri a pé os 20 metros que me separavam de casa, sentei-me nos degraus de granito onde costumavas dormitar e vi o sol nascer.

"I try to believe what I feel these days
It makes life much easier for me
Its hard to decide what is real these days
When things look so dizzy to me
(...)
I feel like a 1000 years have passed
I'm younger than I used to be
I feel like the world is my home at last
I know everyone that I need"
Sly • Massive Attack

2 comments:

Bropchokita said...

Gelo gelito,
Chupó dedito!
Rodrigo Leão,
Chupó dedão!

Ms D. said...

bropchokita:

TSSSSSSSSSSS! :)