Wednesday, April 11, 2007

All I need


Este é, assumidamente, um post lamechas!

Desde o final de 2006 até hoje a minha vida mudou como eu não esperava, o tapete foi-me tirado dos pés por mais que uma vez, sofri uma desilusão grande e uma perda ainda maior, uma daquelas que não se pode voltar atrás, que me faz chorar cada vez que penso que não o posso abraçar, nunca mais.
Mas não foi para relembrar as perdas que comecei a escrever, foi para falar das vezes em que o meu corpo aquece e sorrio para a luz branca do pequeno ecrã quando ele se ilumina, das coisas que me surpreendem, dos quilómetros que já fizemos juntos e dos anos que passaram em tão pouco tempo.

"All in all there's something to give,
All in all there's something to do,
All in all there's something to live,
With you.."
All I need • Air

4 comments:

Mrs. Randall said...

Thanks!! I'm posting new photos as we speak!!

I looked at your page but I only read English...Nice pictures,
though!

o alquimista said...

No sublime te li...

Doce beijo

a miúda said...

Lamechas também é preciso de vez em quando, desde que conta peso e medida...
Beijos

Anonymous said...

E a O.S.T. da festa de sábado? Já deste uso à cafeteira, ou guardaste-a para o enxoval? AHAHAHA!
Beijos!