Wednesday, April 25, 2007

Steal the moment



Peça a peça, o puzzle desfaz-se.
Guardo uma peça para depois, para juntar a tudo o que não consigo deitar fora, mais uma que nem sequer me pertencia, fingi que era minha por uns momentos e esses são meus para sempre.

"Can't remember when, but it's happened before
Saw it all played out through a crack in the door
Send me something real for the way that I feel
And I'll show you all the things that I've seen

Today
The words don't mean enough for us to say
For us to say
Today
To steal the moment that we gave away
We gave away
Gave it away"
Today • Zero 7

3 comments:

Actriz Principal said...

Está tudo em ordem contigo?

Anonymous said...

quer-se-dizer, eu é q fui encher o bandulho e pastar mas tu é q não postaste grande coisa...

Ms D. said...

AP

Estava melhor se tu te mandasses para cá!

Pastorinha

Eu pastei mais do que postei!