Thursday, June 26, 2008

Su dos "su"risos



Depois de 3 tentativas falhadas de estacionamento a menos de 30 metros do restaurante, resigno-me ao primeiro lugar que não implica uma multa.
Mal chego à porta, recebo um abraço e sorriso inconfundível seguindo das gargalhadas mais contagiantes que conheço, a "Su de Aniversário" faz companhia aos fumadores que aproveitam a noite quente enquanto o resto dos convidados não chegam.
O jantar vai começando, com a Madrinha sempre aos saltos de colo em colo, flash em flash e claro milhões de sorrisos, por alturas do bolo, eleva-se acima das quase 40 cabeças que ali se reunem, surge um discurso informal carregado de lembranças e quase a puxar lágrimas que se evadem graças às piadas lançadas pelo público atento.
Do nada, Su puxa de envelopes com o nome de todos os presentes e à medida que chama por cada um procede ao lançamento do mesmo, dentro, um postal personalizado a todos os níveis, uma montagem com fotografias e um texto dedicado à pessoa a quem se dirige. Quando li o meu, formou-se um pequeno nó na garganta e a custo também eu sustive umas lágrimas atrevidas, felizmente a dona Augusta arrebatou-me de um momento mais emocional, pondo toda a gente a servir o bolo.
Remamos até ao barco do costume e ali ficamos ao sabor da maré...

Parabéns Su!

As a child, I knew
That the stars could only get brighter
That we would get closer
Leaving this darkness behind

Now that I'm older
The stars should lie upon my face
When I find myself alone
Blind • Hercules And The Love Affair

1 comment:

Anonymous said...

ADORO -TE....