Monday, June 02, 2008

Hold on Mitch


Música nas telecomunicações é algo que vejo com cepticismo.
Os telemóveis de última geração vieram acabar com o sossego de muito boa gente. Quantas vezes hoje em dia não temos que levar com o últimos êxitos manhosos em versão distorcida porque um anormal qualquer resolve partilhar a sua playlist com o resto do mundo, ou mostrar aos amigos as últimas "piadas" do Fernando Rocha convertidas em toques polifónicos?

Outra coisa que me tira do sério são os Ring-Dings e as músicas de chamada em espera, no passado ouvíamos panpipes em MIDI, que soavam a marteladas num Casio, hoje... hoje em vez do simples toque de chamada temos "Pôeeeera!!!!" a entrar-nos pelos ouvidos adentro ou como me aconteceu à uns minutos atrás, enquanto aguardava que a telefonista passasse a ligação, tive que aturar com o genérico do Baywatch!!

Mitch volta! Estás "aperdoado"!

5 comments:

Nuno Guronsan said...

O Mitch é um clássico. Assim como as amigas silicónicas da amiga Pamela. É quase, quase classificável como o Verão Azul dos anos 90. Com a ausência de um novo Piranha, o que, do meu ponto de vista meio-pesado, me parece inaceitável...

Já tinha avisado que tinha deixado de tomar os remédios? Não? Então fica o aviso...

***

Ms D. said...

Nuno,

No more meds? gOD help us (^_^)

Verão Azul!!! Que recordação maravilhosa! Tenho pena que as "sillycrónicas" tenham retirado isso às gerações que seguiram a nossa...

**

Nuno Guronsan said...

E eu que sempre tive uma paixoneta pela Bea, que nem sequer era muito silicónica, e muito menos sillycrónica... Que pena não haver que hoje os putos nem sequer compreendam um genérico como este... "O quê, andar de bicicleta, eu? Vou para a playstation..."

Beijos, minha querida, e sempre que quiseres recordações pré-históricas, é só dizeres... ;)

Ms D. said...

Nuno,

O link foi à vida mas suponho que seria o genérico do "Verano Azul" :)
A mi me encantava Javi...
Sempre achei que a Julia (María Garralón) me fazia lembrar a Kathleen Turner!

Fica mais que combinado, eu forneço as inutilidades e tu as recordações pré-históricas!

Beijos

Nuno Guronsan said...

Ai a Julia... E eu que sempre torci para que ela no final ficasse com o Chanquete...

Venham de lá essas inutilidades!

***