Saturday, June 07, 2008

Gigi Tónico



A selecção acabou de derrotar a Tunísia e por causa dos últimos minutos saí atrasada para apanhar a 2Ps, a mesa estava marcada para as 21.30h mas às 22h muito pouca gente estava sentada, estranhamente o "casal futeboleiro" comia como se a greve dos camionistas os tivesse obrigado a racionar comida durante 2 semanas...
O jantar em tom levemente romântico, (éramos só duas à mesa) correu na perfeição tirando a inconveniência de um dos empregados que não deve estar habituado, como tantos outros do seu género, a servir duas mulheres giras, independentes e decididas.

Tentativas frustradas de conseguir chegar a 1km da pista, aos bares, à casa de banho..., tinham-me feito pensar em não voltar às festas das Gigis nos próximos anos mas como Serralves estava acordado durante as próximas 40 horas, a ideia de uma Gigi mais contida numa noite de verão pareceu-me exequível.
As expatriadas do sushi apareceram pouco depois de entrarmos, digerimos o jantar e tratamos do warm up no jardim enquanto lá dentro a temperatura subia a olhos vistos mas quando se ouviu as primeiras notas de uma faixa mais acelerada tivemos que nos juntar à madrinha Elba, ao gang do Johny Hat e ao sósia do Ricardo Carvalho (segundo a Pimentinha...).

A noite terminou com o nascer do sol, uma piscadela de olho à Elba em forma de boa noite e enquanto arrastava a Pimentinha até ao táxi mais próximo, Roger-a-Jacto mandava-me por sms o meu próprio número de telemóvel...

Slow my bitch up • Kylie Minogue vs. Prodigy

1 comment:

Anonymous said...

ESTOU A GARGALHADA..AQUI NA MINHA CAMINHA E AO LER ISTO....SORRI:):)

AMEIIIIIIIIII.....
DESCRIÇAO.........
COM A GIGI........
Existem noites que sao inexplicaveis:)
E baste um piscar de olhos....