Wednesday, June 04, 2008

Chuck chuack



Nas poucas oportunidades que tenho tido para me sentar a ver televisão acabo de me aperceber que a RTP2 está a passar uma série por que fiquei fã!
Na altura em que a comecei a ver foi porque reparei no genérico, muito bom por sinal, como em quase todas as boas séries que andam por aí, mas este tem um toque especial, as referências ao meu guru do design Saul Bass são mais que evidentes sem ser um plágio desenvergonhado. Sou apologista do re-design e da inspiração em objectos que se superam e quem disser que o absolutamente original existe ainda deve usar uma folha de videira como cuecas!!

2 comments:

kiss bang bum said...

Ando completamente addicted em séries! Chuck já está na lista, não conheço mas confio no teu bom gosto.
E, Saul Bass é o amor!
beijoooo

Ms D. said...

Kissie,

Sem dúvida, Saul Bass é mesmo o amor!

Beijooooos