Friday, April 25, 2008

Toxicidade



Da mesma forma que ingerimos coisas que nos fazem bem, também somos consumidores de coisas que nos fazem um mal extremo.
Cada vez conheço mais mulheres que se envolvem com tipos tóxicos.
Um tipo tóxico é aquele habita os extremos da felicidade e infelicidade numa relação, é capaz de mundos e fundos para chegar aos dois pontos e quando confrontado descarta-se automaticamente das responsabilidades, chegando mesmo a culpar a outra parte de todo o mal, é obsessivo e ciumento, um amigo genial, um namorado venenoso.
Não conheço um antídoto para esta toxina, mas infelizmente conheço duas amigas em estado crítico!

Toxic (cover) • The Chapin Sisters

3 comments:

Anonymous said...

Poizeu benho aqui dizer mal....
E os coitadinhos-pobrezinhos-condenados-pa-vida q se envolvem com gaijedo radioactivo??? Ah e tal diz q as gajas é q sofrem...

Já dizia a das portagens,,,
garbage in, garbage out :)

E atençãozinha à depuralina, diz q é proibida...

Anonymous said...

E já dizia o Marcelo Camelo...

"...achando que sofrer é amar demais..."

Ms D. said...

tóxico tóxico da cor do meu, levei-o comigo:

Eu não disse que era um problema unicamente feminino, só explorei a situação do meu outside point of view
Pois, diz que é proibida mas cá para mim "tomastezelia" na mesma...

com a dos outros posso eu bem said...:

"E eu digo "cá" entre nós
Deixa o verão pra mais tarde"