Wednesday, April 23, 2008

Origa mi Origa iu



Saio do escritório com 20 minutos de atraso, jantar não é uma opção.
À minha espera estão T. e S. Recebo o envelope lacrado que à muito me espera. Dobro-o perante o olhar atento de T. que de vez em quando, entre risos, me ralha por estar a ser apressada, quando acabo tenho nas mãos um barco de papel, o convite. As dobragens não ficam por aqui, há centenas de pequenos rectângulos de papel à nossa espera, à espera da mesma transformação que o conteúdo do envelope.
Há medida que os pequenos barcos surgem em cima da mesa, a conversa fica cada vez animada, em poucos minutos pomos as nossas vidas lado a lado, recuperamos o à vontade de sempre, os tempos em que a presença física não foi possível. Está tudo como sempre, como só podia estar quando se partilha uma amizade sincera.
Duas horas passam a correr.
Durante a viagem para casa sinto-me cheia de energia, acabada de exorcizar as imperfeições da vida.

Everything in it's right place (James Lavelle remix) • Radiohead

No comments: