Wednesday, April 09, 2008

Ms Bitchy Two Shoes



Não tenho propriamente um mau feitio, tenho mais um feitio muito próprio.
Ultimamente tento evitar conflitos, gerando para mim situações que me desagradam ou que me são desconfortáveis, companhias que me reprimem e não lhes consigo dizer que não estou capaz de lidar com os problemas dos outros quando tenho os meus para resolver primeiro.
Por coincidência encontrei uma citação muito particular aqui!
Durante uns breves instantes eu fui "that kind of a girl", deixou alguns vestígios mas está na altura de me pôr nos eixos! Dizem que as meninas boas vão para o céu e as más para todo o lado, eu nunca fui de ficar muito tempo no mesmo sítio... além disso se eu não olhar por mim, não é de certeza um queijo fresco, com uma tulipa estilizada na embalagem, que o vai fazer!

No comments: